Meias... como enfeites

10:27 Posted by: Denise Helena 0 comments

Não precisa ser Saci para se ver, de repente, sem um dos pés de uma meia...coisas misteriosas acontecem. Pode ser lavanderia, criança sapeca, ou até mesmo você Madame que viaja e acaba perdendo um pé de uma meia, mas e aí...o que fazer com o outro?Existe uma maneira bem divertida de evitar de ter que jogá-lo na lata de lixo, ainda mais se a meia for uma fofura ou tiver um valor sentimental...enfim...vai entender nossa cabeça feminina. A dica é usar a tal fofura para fazer um porta-canetas, um suporte para seus pentes de cabelo ou até mesmo enfeitar um vaso para colocar na janela da cozinha. Enfim, o que sua imaginação e seu lindo pezinho permitir!

Para isso, você vai precisar de:

1 Pé de meia
1 Tesoura
1 Embalagem (pode ser latinha de molho de tomate, achocolatado, um vasinho pequeno, enfim: o que couber na meia e o que você tiver disponível)
Cola super-bonder
Preparo:

1 - Corte o fundo da meia (onde ficavam os seus dedos). Aquela costura cria um volume no fundo da embalagem que dificulta o equilíbrio do vaso.

2 – Limpe muito bem a embalagem que você pretende forrar.

3 - Experimente para ver se a meia serve na embalagem, deixando um espaço de 1 centímetro no fundo e na borda.

4 – Passe super bonder nas beiradas de meia que você deixou, e vire-as para dentro do vaso. Deixe secar por alguns instantes.

Pronto! Madame...você tem um novo vaso,porta-treco ou o que mais sua imaginaçào permitir gastando praticamente nada!

Fonte:Diva Diz

Nenhum comentário: