Campanha que choca, mas vale a pena

06:45 Posted by: Denise Helena 2 comments

A campanha publicitária acima, que foi recentemente premiada pelo Festival Publicitário Internacional de Cannes, já surtiu efeito... reduzindo a zero o número de mortes nas estradas desde abril deste ano, no Distrito de Paparuka, local onde estão instalados os outdoors. Também pudera...nessa campanha na Nova Zelândia, que é um super alerta, mostra aos motoristas um outdoor com o rosto de um menino, até aí tudo bem, nada de novo, só que ele sangra cada vez que chove, sim, isso mesmo, legal né? (Veja abaixo) Assim mostram os perigos de ignorar estradas molhadas. A propaganda avisa: "Chuva muda tudo. Por favor dirija de acordo com as condições climáticas".Na verdade os outdoors possuem sensores que jorram um líquido vermelho logo que começa a chover, mas quando o sol volta, ele retorna ao normal.

2 comentários:

Diogo disse...

Muito interessante, chocar as pessoas é o único modo de fazê-las se politizarem.

Isabella disse...

Nossa, que bacana!! Ideia sensacional, apesar de muito apelativa!