Aplique... você mesma pode colocar!

03:33 Posted by: Denise Helena 0 comments

Cabelão de arrazar!
Faça você mesma em casa!
O seu desejo é um efeito especial para a balada? Fácil: use um aplique de colocação caseira

do curto ao longo
1- "Com um pente, divida o cabelo, de um lado a outro da cabeça, cerca de 3 cm acima das orelhas", ensina Evandro Ângelo, do EV. Prenda a parte de cima com uma presilha.2- Desfie o cabelo, penteando-o no sentido do comprimento à raiz. Aplique spray fixador no desfiado. "Isso impede que o aplique caia no meio da festa," garante o expert.3-Prenda o aplique fixando os tiquetaques, que têm formato de pentinhos. Finalize com pomada. Amasse os fios com as mãos, para misturá-los ao seu cabelo e dar um efeito natural.

Dicas para um cabelão

- O aplique utilizado nas fotos acima é o HairDo Synthetic Salon Clip-in Hair. O modelo liso, em camadas, tem 48 centímetros e custa R$ 414. Há outros tamanhos e modelos.
- Para retirar o aplique, abra primeiro todos os tiquetaques e só então puxe o acessório suavemente para cima e para fora, evitando quebrar seu cabelo.
- O aplique sintético pode ser lavado com xampu e condicionador. Chacoalhe o cabelo e esprema-o suavemente, sem torcer, para retirar a água. Pendure-o, sem dobrar, deixe secar durante a noite toda e só escove depois de seco. Mas, para garantir maior durabilidade, lembre-se de que não é preciso fazer isso todas as vezes que usá-lo!
- Entre uma utilização e outra, borrife leave-in para fios sintéticos, e desembarace-os com os dedos.
- Utilize apenas spray seco e de fixação suave. Assim, precisará lavar o aplique com menor frequência.
- A melhor forma de guardar o aplique é esticado, dentro de um saco plástico.

Nenhum comentário: