Acerte na bota ...

06:23 Posted by: Denise Helena 0 comments

Franjas da moda
As peças decoradas com franjas estão em alta e ficam bem com shorts e bermudas de tecido grosso, como linho, sarja ou jeans.
No ritmo das cores
Calçados coloridos pedem roupas neutras. Se quiser reinventar essa regra e criar um visual moderno, lembre-se de combinar bem as cores.
Brilho dourado
Ótima para quem tem pernas finas. A cor metalizada é sofisticada, e as pregas dão volume, criando a impressão de panturrilhas mais grossas. A cara do inverno!

Pernas bem longas
Essa bota é uma dama da noite. Além de deixar você bem sensual, ela alonga suas pernas. Use-a por fora de uma calça skinny e prepare-se para arrancar muitos elogios!

Baixinha perfeita
O cano alto com salto baixo permite vários looks interessantes. Fica perfeita com saias, vestidos e bermudas.
Detalhes clássicos
As fivelas e a combinação de texturas fazem desta uma bota que aparece. Por isso, use-a com roupas mais discretas, para a produção não ficar pesada.
Alta e elegante
O cano médio é perfeito para quem está fora do peso, desde que a pessoa não seja baixinha. Fica bem com saias na altura do joelho ou da panturrilha.
Por fora da calça
O bege fica muito bem com calça jeans. Como o cano é longo e tem detalhes de metal, deixe a bota ficar por fora da calça.
Com todo o conforto
Muito prático, esse modelo é dobrável, o que permite compor produções bem modernas. Pode ser usado com bermudas e saias, mas precisa ser combinado com uma meia-calça.

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário: