Madame Kate Winslet e suas dicas de beleza

12:51 Posted by: Denise Helena 0 comments

Madame Kate linda Winslet. A atriz britânica nos mostra sua rotina de cuidados e dá dicas, que por sinal são bem ao alcance de qualquer uma de nós...Sobre como sua imagem mudou com a passagem dos anos, ela disse: "Honestamente, quando olho para as minhas fotgrafias antigas, vejo que não pareço ser a mesma pessoa. Se eu não me conhecesse, juraria que fiz cirurgia plástica. Até meu nariz parece diferente." E esclarece que jamais faria algo ara mudar seus traços, que com o passar dos anos seu rosto e seu corpo foram se adequando. Ela admite que já foi bem mais "cheinha". As fotos abaixo mostram a sua evolução:Ao ser perguntada sobre a melhor dica de beleza que já recebeu, ela respondeu: "Eu costumava exagerar no batom, o que não era favorável, já que meus lábios são cheios. Um dia minha mãe me disse que eu não precisava de tanto batom! Hoje eu aposto em um visual mais natural e saudável."
Sobre um produto essencial em sua necessaire: "Um bom creme para os olhos." Ela ainda revela ser obcecada com a hidratação do corpo, passa creminho todos os dias! (disciplinada né?)
E os seus favoritos (reparem que são produtos de excelente qualidade, mas nada que esteja totalmente fora de nosso alcance!):
Caneta na mão Madame:
Esmalte Prelude to a Kiss da Lipmann Collection
Perfume Tresor, da Lancôme
Trio de sombras da linha Julian Dempsey, da Avon
Crayon para os lábios na cor Caramel, da Lancôme
Kerastase Volumatic Mousse

Nenhum comentário: