Farrah Fawcett... eterna pantera

03:29 Posted by: Denise Helena 0 comments

Esse post hoje é para desabafar um pouco...eu tenho acompanhado o estado de saúde de Farrah Fawcett, a atriz que fazia parte do elenco da famosa série dos anos 70, As Panteras.Eu na época queria ser igual a ela, acho que toda a menina de minha idade sonhava com isso, ela era o máximo de beleza para mim e para a maioria..E muito me aborrece o fato dos jornais e revistas sensacionalistas estarem mostrando fotos de uma pessoa num estado tão particular, de tanta dor, imagine o que é para uma pessoa super vaidosa estar sendo mostrada dessa maneira tão perversa...a pior foto, hoje, é a que ganhará as capas de revistas nas quais ilustrou com tanta beleza e exuberância nos anos 70.Eu achei tão fofo...Ryan O’Neal,seu meio marido, meio namorado, meio ex, tem estado sempre ao seu lado na cama do hospital e numa entrevista ao talk show de Barbara Walters, O’Neal disse: “Pedi-a em casamento novamente e ela aceitou”. Farrah, 62 anos, e Ryan, 68, começaram a namorar em 1979 e têm um filho, Redmond O’Neal de 24 anos. Ela optou em não receber muitas visitas, mas li que recebe constantemente a visita das outras colegas de elenco da série, As Panteras...legal,né?

Nenhum comentário: