Conheça Gisele um pouco mais...

04:51 Posted by: Denise Helena 0 comments

Sabe o que deixa Gisele Bündchen, 28 anos, feliz?
Se pensou que é ganhar joias, roupas ou sapatos de grife, esqueça. A resposta é encher a casa de flores e velas depois de chegar de uma viagem. Tudo bem que o lar doce lar, em questão, é um imóvel em Nova York que custa milhões de dólares.
Mas Gisele é uma mulher de hábitos simples. Nas próximas linhas, ela conta que só recentemente incorporou o costume de passar hidratante no corpo todos os dias e que, quando quer arrasar em uma produção, lava, hidrata os cabelos e... os deixa secar naturalmente.
Quando parecia impossível completar a felicidade dessa mulher - considerada pela revista Forbes a modelo mais bem paga do mundo, e que acumula em seu currículo campanhas para grifes famosas como Dolce & Gabbana, Dior e Versace, além de importantes contratos publicitários, como o da marca de produtos para cabelo Pantene, da qual é atualmente garota-propaganda -, ela se casou, em março, com o também lindo e rico jogador de futebol Tom Brady, 31.
Nesta entrevista exclusiva que mostro para vocês da revista CONTIGO!, Gisele fala sobre beleza, rotina, vida a dois e, inclusive, sobre o declarado sonho de ser mãe: ''Tudo acontece a seu tempo''.

Mesmo vivendo em um mundo de glamour, você consegue manter contato com algum amigo de infância?
Ainda tenho algum contato com amigos de infância, mas é pouco. O que nos separou não foi o glamour, mas a distância. Moro há muitos anos fora do Brasil. De qualquer forma, ainda consigo ver alguns deles de vez em quando.

Qual é sua melhor lembrança de infância?
Na cidade onde nasci, Horizontina (RS), brincava na rua, livre, leve e solta. Também me lembro de quando ia para a casa da minha avó materna no interior. Lá tinha contato com vacas, galinhas e podia curtir a vida pacata da colônia. Lembro-me de que minha avó falava alemão e aprendeu a falar português com os netos. Sou muito grata por ter tido essa e tantas outras boas experiências na minha infância. Elas, com certeza, ajudaram a me tornar a pessoa que sou hoje.

Como é um dia comum na vida de Gisele?
Acordo, dou uma alongada ou pratico ioga, vou para o trabalho, onde geralmente tomo café e almoço, volto para casa, checo meus e-mails, faço uma jantinha... Enfim coisas que todo mundo faz. Nos dias em que não estou trabalhando também gosto de acordar cedo para curtir o dia, praticar esporte, ver os amigos. Sou ligada na tomada, estou sempre fazendo mil coisas.

Quais os mimos que gosta de dar a si mesma?
Adoro minha casa, então, sempre que chego de viagem, a primeira coisa que faço é comprar flores e acender velas pela casa. São duas coisas que me fazem muito bem. Acredito que o prazer está nas pequenas coisas.

Qual é o presente que você mais gostaria de ganhar?
Ver os projetos socioambientais que tenho apoiado darem frutos.

Você mudou algum cuidado com a sua beleza com o passar dos anos?
Na verdade, não mudei, eu adicionei cuidados. Atualmente uso hidratante todos os dias, além de me preocupar mais com a saúde da minha pele e dos meus cabelos, coisas que não fazia antes.

Como você faz para manter a disciplina alimentar e se manter saudável?
Procuro ter uma alimentação mais saudável, pois me sinto melhor assim. Também faço exercícios sempre que possível. Gosto de ioga, boxe, kung fu... Dependendo do lugar onde estou, pratico um ou outro. Quando estou na praia também adoro surfar, jogar vôlei. Acho que o exercício é muito importante para a saúde não só do corpo, mas também da mente.

Você, às vezes, sente necessidade de mudar?
Na verdade, sou bem conservadora, mas, de vez em quando, bate uma vontadezinha de mudar, sim.

Já teve problema de queda de cabelo?
Sim, acho que toda mulher já se preocupou um pouquinho ao acordar e ver fios de cabelo no travesseiro. Mas hoje já não tenho esse problema, descobri que a chave é a hidratação.

Quando você precisa se produzir para um compromisso pessoal, qual é sua opção de maquiagem e penteado?
Quando quero me produzir, faço uma boa hidratação nos cabelos. Também uso um creme de pentear para disciplinar os fios e deixo secar ao natural. De maquiagem, passo apenas corretivo, rímel e um gloss de boca.

Você tem medo de envelhecer? A gente tem de ser feliz em todas as idades. Cada fase da vida tem sua vantagem e seu atrativo. E para isso basta se gostar, do jeito que você é.

Qual é a pior mania que você tem?
Gosto de deixar tudo sempre bem organizado.Será que isso pode ser considerado ruim?

Tem planos de voltar a fazer cinema?
No momento, não. Mas, se aparecer uma proposta bacana, quem sabe!

Você pretende continuar desfilando por quanto tempo ainda?
Não gosto de fazer previsões. Tenho desfilado muito pouco hoje, mas adoro sentir a energia quando entro na passarela, especialmente no Brasil.

Ser madrasta (Tom Brady é pai de John, 1 ano, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan) aflorou em você o desejo ser mãe?
Tudo acontece no seu tempo. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Nenhum comentário: