Capacetes para as Madames

16:01 Posted by: Denise Helena 0 comments

A moda já chegou aos capacetes e o atelier francês Ruby é sinónimo de fashion para quem não quer abdicar do estilo, mesmo quando viaja de mota ou scooter.
O design simples e predominantemente retrô dos capacetes Ruby dá mesmo vontade de andar com o cabelo ao vento, desde que esteja protegido por um exemplar Pavillon (modelo icónico da marca, não tem visor) ou Belvedere (modelo muito trendy, vem equipado com 3 visores de design futurista e removíveis – transparente, fumado e intermédio).
O principal conceito por de trás desta marca, para além de um fabrico altamente tecnológico, com os melhores acabamentos e conforto indiscutível, é o da personalização. Quem vai usar o capacete, pode desenhá-lo ao seu próprio gosto – que é como quem diz, para combinar com os olhos, o cabelo ou o guarda-roupa – escolhendo entre padrões com bolinhas, riscas e quadrados, sem falar nas 26 cores disponíveis e o acabamento brilhante, lacado ou metálico. Se mesmo com esta oferta não estiver satisfeita, pode encomendar uma versão completamente pessoal e original – o atelier Ruby faz questão de satisfazer o seu pedido.
Haute couture a toda a velocidade e com um preço a condizer (a partir dos €600 R$1,690)…

Nenhum comentário: