Michelle Obama

03:12 Posted by: Denise Helena 0 comments

Michelle Obama sempre é assunto... e, desde o começo da campanha presidencial de Barack Obama, a atual primeira dama dos Estados Unidos tem estado na mira dos holofotes. Pensa que já sabe tudo sobre ela? Engano seu. Capa da última edição da Time, a esposa do presidente tocou em tópicos inéditos. A People, que teve acesso às declarações primeiro, fez a lista das cinco coisas que você não sabe sobre Michelle, veja só. Nada de muito novo, é verdade. Mas ela é hit, fazer o que? Às declarações:


– Michelle é sexy, a mais sexy de todas as primeiras-damas da história dos Estados Unidos, e gosta disso. O lugar no ranking vem da Maxim's Hot 100.


- Michelle é carinhosa, o mundo todo viu. A novidade? A terapia do afeto: ela acredita que quanto mais abraçar as pessoas, mais real será o carinho que sente por elas.


– Sabe de quanto Michelle abriu mão para se tornar primeira-dama dos Estados Unidos? De um salário anual de US$ 220 mil que ela recebia como advogada. “É preciso abrir mão de certas coisas”.


– Sabia que Michelle é fera no bambolê? No último feriado, ela reuniu a família no campo para dias de jogos de tabuleiros e show de talentos: enquanto Barack interpretava Stevie Wonder em "You Are the Sunshine of My Life", Michelle mostrava desenvoltura no quadril, dando show com o bambolê, palavras da própria.

– A boa forma não vem de graça, muito pelo contrário. Há dez anos Michelle treina com o mesmo personal trainer. Quando se tornou primeira-dama e se mudou para Washington, mandou “importar” o profissional de Chicago. Pra quem pode...

Nenhum comentário: