Madame Beyoncé

11:24 Posted by: Denise Helena 0 comments

A cantora Beyoncé revelou que não gosta de ter um corpo definido demais. “Para mim, é mais sexy quando não parece que se vai a alguma academia. Eu me sinto melhor quando não estou realmente magra ou pesada”. "Eu malho, mas não quero chegar ao ponto em que o corpo não parece natural. Acho que é importante, para me sentir feminina, manter a aparência de mulher". Ela afirma que, quando se sente cansada, busca se sentir melhor tomando sorvete. Se há atrasos na turnê, come algumas rosquinhas. "Quando estou fora, me dou o direito de comer o que eu quero".
Entre tantas anoréxicas que vemos hoje em dia no showbizz, ler declarações como essa da cantora nos dá um alívio e esperança que muitas meninas consigam fazer o mesmo...

Nenhum comentário: