Luxury Loungewear

11:01 Posted by: Denise Helena 0 comments

A roupa de se usar em casa ganhou status e agora se chama luxury loungewear, muito prazer!!Aqui no Brasil, o desfile sensação que pode representar bem o luxury loungewear foi o da Osken, que conseguir dar ares fashion mantendo o estilo confortável a um tecido tão esportivo como o moletom (mescla é a cor mais gostosa do mundo, não?).Mas antes dessa nova onda, várias marcas ja apostavam em algo mais "apresentável" para ficar em casa. Afinal, descer para pegar a comida ou ir até a padaria do bairro ainda merecem nossa dignidade. Huis Clos, (lê-se Huis Clos vírgula)

Jogê
Essa história não pegou somente no Brasil. De acordo com a revista Criativa de abril, Stella McCartney, Ralph Lauren e mesmo Giorgio Armani tiraram de cena vestidos mais elaborados para dar lugar a roupas flexíveis e gostosas de usar. E diz que a explicação por lá é a crise - com as pessoas saindo cada vez menos para lugares como restaurantes e teatros, reunir os amigos em casa parece boa diversão. Mas não dá para receber informalmente de meia-calca fina e cocktail dress, não é?
A Maria Bonita também apresentou peças seguindo a tendência.O luxury loungewear caracteriza-se pelas formas amplas e tecidos confortáveis, com toque gostoso, nada que aperte ou restrinja os movimentos. Quem consegue ficar deitado no sofá da sala com um jeans sem lavagem? Mas a idéia é que mesmo ficando em seu castelo voce se sinta bem (como sempre deveria ser, nao?) e praticamente pronta para qualquer visita ou programa inesperado. E ainda dá para fazer um super estilo adaptando as peças se surgir uma balada.Só não vale se empolgar e usar isso como desculpa para encher o guarda-roupa de calças e bermudas em plush e moletom e casaquinhos e camisetas se de segunda a sexta-feira você tem que trabalhar num ambiente de semi-formal a formal. Essas peças não tem passagem livre em escritórios mais sérios, muitas vezes mesmo na casual Friday, assim o seu maior investimento nesse caso ainda deve ser nas roupas usadas durante a semana mesmo.

Nenhum comentário: