Chega ao Brasil o novo livro da autora de O diabo veste Prada

04:51 Posted by: Denise Helena 0 comments

Aconteceu sexta-feira (15) o lançamento da edição nacional de À caça de Harry Winston, terceiro livro de Lauren Weisberger, autora de O diabo veste Prada e Todo mundo que vale a pena conhecer. Assim como nos outros, a história envolve lugares descolados em Nova York, confusões amorosas, empregos sofisticados e amigas na faixa dos 30 anos. É o primeiro livro de Lauren narrado na terceira pessoa e foi sucesso de vendas no verão passado nos Estados Unidos.

O tempero é Adriana, uma brasileira que coleciona affairs. Para fazer o contraponto, estão Emmy, que sonha em casar, mas é trocada pelo noivo por uma personal trainer, e Leigh, que está descontente com o emprego numa editora renomada. A trama começa realmente quando Adriana e Emmy fazem um pacto em que se comprometem a, de certa forma, inverter seus papéis.

A brasileira precisa arrumar um marido (por isso o nome: Harry Winston é um dos joalheiros preferidos das endinheiradas - e celebs de Hollywood - para alianças de casamento) e Emmy vai ter que parar de pensar tanto em compromissos e levar, por assim dizer, uma vida mais leve e cheia de aventuras sexuais. É uma leitura bem leve, dessas para as férias ou para um fim de semana de chuva.

A Universal Studios já comprou os direitos, não há previsão de estreia, mas o livro deve virar filme com direção de Andy Tennant, o mesmo de Doce lar, Hitch e Anna e o Rei, e adaptação de Gina Wendkos, que foi quem escreveu O diário da princesa.

Aqui, a publicação vai custar R$ 42.

Nenhum comentário: