Robert Pattinson, o novo Romeo

16:49 Posted by: Denise Helena 0 comments

Ele não parece se procupar com as roupas e já declarou que passa semanas sem lavar os cabelos. (Écaaaaaaaaaa).Mesmo assim, Robert Pattinson vem ganhando namoradas imaginárias pelo mundo e já abocanhou o posto de "Romeu do século 21".

O troféu vem por Crepúsculo, filme sobre vampiros (e outros monstros) teenagers, batizado por críticos como uma nova versão sobrenatural do casal de Shakespeare. O sanguessuga Edward foi o primeiro papel de destaque deste londrino de rosto quadrado e sorriso irresistível - Pattinson já tinha aparecido antes como um dos coadjuvantes da série Harry Potter.
Completando 23 anos no meio do mês que vem, o inglesinho tem vagas ligações com moda. Sua mãe trabalhou para uma agência de modelos e o incentivou a tentar a carreira. O rostinho bonito, segundo ele conta em entrevistas, fez a carreira durar a pré-adolescência. Quando cresceu e perdeu o rosto andrógino, os convites minguaram. Já seu guarda-roupa passa longe de tendências e afins. Pattinson faz a linha grunge sujinho e nunca deve ter calçado um sapato oxford a sério.
Depois de virar ídolo teen e passar a ser perseguido por paparazzi, um raio x das suas roupas pode ser feito. Tudo muito escuro, duas ou três calças jeans, um mesmo modelo de óculos de sol e uma jaqueta de couro. Esse conjunto, somado a uma touca de tricô(?) inseparável, fazem o estilo do rapaz. Meticulosamente desarrumado e desencanado, pra conquistar qualquer mulher. Bem ao estilo Romeu, não?
Fonte: Chic

Nenhum comentário: