Os imperdíveis Dilemas de Irene

17:44 Posted by: Denise Helena 0 comments

O canal GNT (Globosat) exibe “Dilemas de Irene”, série de ficção com 13 episódios estrelada pela atriz Mônica Martelli. A cada episódio, a protagonista, Irene, passa por uma série de dilemas característicos da vida de uma mulher moderna. Interpretada por Martelli, ela vive encarando e se equilibrando nas mais diferentes situações da sua vida profissional, pessoal e familiar. A cada dilema com que Irene se depara, o programa traz depoimentos de especialistas que dão dicas de como agir naquela situação ou explicações para certas reações do ser humano.

“Dilemas de Irene” mostra que é impossível viver sem encarar certas situações de estresse – por mais cotidianas que elas sejam –, mas aprendendo alguns truques e sendo autêntica, tudo não passará de mais uma bela história para contar. Entre os dilemas vividos pela protagonista estão: como reagir a um pedido de casamento quando não se está muito segura daquela decisão, a busca pelo vestido perfeito para aquela festa, conflitos com vizinhos, o estouro do cartão de crédito, como trocar um pneu sozinha em plena estrada, como preparar um jantar de aniversário para mãe, entre outros.

Como o sexo feminino é cheio de dilemas, Irene prova que é possível se desdobrar entre a vida profissional e a rotina doméstica, sem se esquecer de cuidar do corpo e da mente. O elenco traz nomes como Fernando Alves Pinto que faz o papel de Caco, ex-marido de Irene; Raphael Vianna como Beto, o atual namorado; e Gisah Ribeiro como Clara, a melhor amiga da protagonista. Os atores Vera Holtz e Marcos Caruso também participam da série como a mãe e o porteiro de Irene, respectivamente.

Mônica Martelli conta que “Dilemas de Irene” é um dos trabalhos mais prazerosos que já fez na TV e revela que a personagem é muito parecida com ela e com a maioria das mulheres: “Irene é moderna, bem humorada e bem feminina. Ela é do tipo que experimenta várias roupas antes de sair, mora sozinha e treina antes de falar no telefone com o namorado. Ela é ainda insegura e avoada, o que dá um certo charme à personagem”, declara. A atriz ainda confessa que tem se confundido muito com Irene ultimamente e tem usado roupas que não usava antes por influência desse trabalho.

Nenhum comentário: