Moda Gestante Outono Inverno 2010

11:12 Posted by: Denise Helena 0 comments

Observando as várias tendências de inverno 2010, podemos ver que não é só o público teen, homens, crianças ou idosos que podem se vestir com os looks que estão na moda. As mulheres grávidas também tem direito de se vestir bem e ficar antenadas em tudo que acontece no mundo fashion, até que enfim se lembraram delas!

Para o outono inverno 2010 a moda não está diferindo muito dos outros segmentos. Para a parte de cima do corpo, por exemplo, mesmo com um barrigão a esconder, a moda gestante tem apresentado modelos cada vez mais juntos e acinturados. No geral as peças seguem um padrão (mesmo no inverno) leves , bem confortáveis e que possibilitem elasticidade perfeita para as movimentações das grávidas.. Lembrando também que as mulheres grávidas sentem muito calor quando estão nesta fase da vida, mesmo estando em uma estação fria do ano como o inverno. Querendo ou não vivemos em um país tropical e o nosso inverno não é tão rigoroso como em outros países.


Muitos transpasses e cortes diferenciados prometem mais charme e destaque as mais novas barrigudinhas.A lã, por exemplo, é um ótimo tecido para as roupas de inverno, pois estas apresentam uma grande elasticidade e combinam com qualquer tipo e estilo de pessoa. Veremos muito grafismo e até mesmo o xadrez. O xadrez desta vez aparecerá em preto e branco e terá tamanhos bem menores do que já vistos por aí nas ruas e nas passarelas.
As camisas serão sobrepostas por várias outras opções como: casacos, blusas, jaquetas ou até mesmo por um casaco sobretudo. As cores podem ser as mais variadas possíveis, mas o listrado promete vir com tudo neste tipo de vestimenta.Modelagens justas também serão usadas em calças jeans e em calças de malha, sendo que o estilo pantalona e o saruel deixarão de aparecer no inverno 2010. A legging, por exemplo, peça muita utilizada pelo público feminino, também é sinônimo de muito conforto e praticidade e promete vir com tudo nas próximas estações e principalmente no inverno do ano que vem.Estas calças têm uma forte tendência em aparecerem com cores neutras e fortes como: preto e cinza, garantindo assim combinação perfeita com qualquer tipo peça do guarda roupa.

Nenhum comentário: