Leighton Meester

06:42 Posted by: Denise Helena 1 comments

A atriz Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, vem sendo uma constante em capas de revistas, seu estilo é seguido por milhares de fãs da série número um das teens de quase todo o mundo. Na revista Teen Vogue americana de fevereiro ela falou um pouco sobre fatos importantes na sua vida, como a alta exposição que a mídia deu a prisão de seus pais. “Eu não teria me voluntariado para dar essa informação, mas eu nunca a tornei um segredo. Não é o meu passado; não é minha história para contar”.Os pais da atriz foram presos pelo envolvimento em um esquema de tráfico de maconha para os Estados Unidos na década de 1980. Meester nasceu em 1986.E ainda afirma que esse evento não a impediu de ter uma infância normal. “Eu não nasci na cadeia; Eu nasci em um hospital. Eu vivi com minha mãe alguns meses em uma casa de custódia, e então fui morar com minha avó por mais alguns antes de minha mãe ficar livre. Mas eu tive uma vida normal”.
Voltando para as amenidades, Meester falou como é atuar com seu constante parceiro de cena, Ed Westwick: “Ele é o meu ator favorito para trabalhar. Nós temos uma ótima química”.
Além disso a atriz falou um pouco sobre o lançamento de seu primeiro CD. “A música é bem divertida. É agitada, como electropop em vez de pop açucarado e você poder dançar com ela”. Confiram algumas fotos de Leighton:

Um comentário:

Isabella disse...

Adorei Denise! Ela é minha favorita da série!!